21043

sexta-feira, 15 de março de 2013

15 Mar FUT. PROFISSIONAL Técnico Jorginho comandou a atividade nesta sexta-feira No penúltimo treino antes da estreia no Campeonato Baiano, o elenco do Bahia participou de um trabalho tático, no campo 2 do Fazendão. O técnico Jorginho comandou a atividade, em preparação para enfrentar o Vitória da Conquista, no próximo domingo (17), às 16 horas, no Estádio Lomanto Júnior. O treinador separou a equipe considerada titular e armou o posicionamento dos atletas. Já a equipe de baixo foi montada com apenas sete jogadores, para simular a defesa adversária. Jorginho parava o trabalho a todo instante para passar informações e corrigir o posicionamento dos jogadores. O trabalho durou pouco mais de uma hora e em seguida Jorginho e o auxiliar Ânderson Lima fizeram um trabalho intenso de bolas paradas. Foram testadas faltas frontais, laterais, jogadas ensaiadas e escanteios. Quem não desceu para treinar foi o atacante Souza, que com dores na panturrilha, fez um trabalho na academia do clube. O atleta ainda é dúvida para a partida de domingo. Já o goleiro Omar, com dores no quadril, e o atacante Ryder, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, fizeram tratamento no departamento médico. Após o trabalho, os jogadores foram liberados e se reapresentam às 10 horas de sábado (16), quando treina no Fazendão. Às 15h25, o elenco embarca para Vitória da Conquista. topo COMPARTILHE 15 Mar FUT. PROFISSIONAL Essa é a 10ª loja da rede oficial do Bahia. 15 Mar FUT. PROFISSIONAL Conheça os parceiros da base tricolor. 15 Mar FUT. PROFISSIONAL O Tricolor encara o Vitória da Conquista na estreia.


Técnico Jorginho comandou a atividade nesta sexta-feira
No penúltimo treino antes da estreia no Campeonato Baiano, o elenco do Bahia participou de um trabalho tático, no campo 2 do Fazendão. O técnico Jorginho comandou a atividade, em preparação para enfrentar o Vitória da Conquista, no próximo domingo (17), às 16 horas, no Estádio Lomanto Júnior.
 
O treinador separou a equipe considerada titular e armou o posicionamento dos atletas. Já a equipe de baixo foi montada com apenas sete jogadores, para simular a defesa adversária. Jorginho parava o trabalho a todo instante para passar informações e corrigir o posicionamento dos jogadores.
 
O trabalho durou pouco mais de uma hora e em seguida Jorginho e o auxiliar Ânderson Lima fizeram um trabalho intenso de bolas paradas. Foram testadas faltas frontais, laterais, jogadas ensaiadas e escanteios.
 
Quem não desceu para treinar foi o atacante Souza, que com dores na panturrilha, fez um trabalho na academia do clube. O atleta ainda é dúvida para a partida de domingo.
 
Já o goleiro Omar, com dores no quadril, e o atacante Ryder, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, fizeram tratamento no departamento médico.
 
Após o trabalho, os jogadores foram liberados e se reapresentam às 10 horas de sábado (16), quando treina no Fazendão. Às 15h25, o elenco embarca para Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário